terça-feira, 2 de novembro de 2010

MOUSSE DE MANGA




Gosto de mousses, acho uma sobremesa saborosa e que agrada a todos os paladares, além de ser fácil de preparar. Na semana passada fiz esta receita, ficou uma delícia!...

Ingredientes: 1 lata de leite condensado, a mesma medida de suco concentrado de manga, 1 caixa de creme de leite, 1 pacotinho de gelatina em pó sem sabor.

Preparo: Bata tudo no liquidificador e por último acrescente a gelatina dissolvida de acordo com a embalagem, bata mais um pouco. Se quiser enfeite a gosto e leve para gelar.
Beijokas para vocês e depois eu volto para visitar os blogs de culinária que gosto muito.

10 comentários:

Maria Célia disse...

Oi Ana Lúcia
Adoro mousses, são gostosas, fáceis de fazer e têm um certo estilo de sobremesa sofisticada, quando na verdade são muito simples.
Bjos

Danieli disse...

Que delícia! Muito refrescante!
Quero te convidar para a promoção da Mococa lá no blog. Vou entregar um novo kit de produtos, mas desta vez, vai ser na forma de uma competição que vai rolar o mês inteiro. Amanhã começa o desafio! Acesse o Nossa Cozinha para mais detalhes. Se puder divulgar, agradeço! Beijinhos!

sadhia disse...

aia que delicia e vc disse que o meu blog é uma loja de doces e o seu é uma loja de gostosuras ...kkkk que delicia amiga amei viu
ai esse findi acho que vou fazer esse mousse é tudim de bom bom né
amei bjus

Faniquito disse...

Hummmmmm sabia que ia ser gostoso. Não, não!!! Gostoso é pouco. hehehe

Já salvei aqui ...eu faço assim mas é a de maracujá pq não lembrei de fazer com a manga?!? :)

Bom findi

Beijinhos

Ana

Cristina disse...

Oi Ana, passando aqui pra conhecer seu blog. Amo mousse, aqui em casa sempre faço de maracuja com a fruta natural, fica muito bom. O de manga deve ficar ótimo. Conheça o meu blog e veja o que apronto na cozinha. Beijocas pra ti.

Unknown disse...

Oi Ana!! Tudo bem? Nossah! Que delícia esse mousse! Eu adoro cozinhar e esse mousse pareceu ser bem prático e delicioso!! Vou tentar fazer!

Bjokas e ótimo final de semana!

Missariadne disse...

Adoro,existe um restaurante em Portugal que se chama Vitaminas quando vou lá peço imensas vezes mousse de manga,vou agora experimentar fazer.
Bjs.

Lia e Vi disse...

Oi Ana, aqui é a Vi irmã da Pepa,amei sua receita, pena que não estou ai para saborear..

Aqui com Pepa, sou a provadora oficial de todos quitutes que ela faz, vida dificil..kkkkkkk

Bjos Vi.

Maria disse...

Amiga adorei o teu blog, e esta receita também, vou fazer.
beijos

thaiza disse...

Só tenho uma pergunta: Não te dói a consciencia de fazermos sair da dieta com tantas gostosuras rsrsrs. Retribuindo sua visita e aproveitando pra te desejar um feliz 2011, bjss