terça-feira, 2 de novembro de 2010

MOUSSE DE MANGA




Gosto de mousses, acho uma sobremesa saborosa e que agrada a todos os paladares, além de ser fácil de preparar. Na semana passada fiz esta receita, ficou uma delícia!...

Ingredientes: 1 lata de leite condensado, a mesma medida de suco concentrado de manga, 1 caixa de creme de leite, 1 pacotinho de gelatina em pó sem sabor.

Preparo: Bata tudo no liquidificador e por último acrescente a gelatina dissolvida de acordo com a embalagem, bata mais um pouco. Se quiser enfeite a gosto e leve para gelar.
Beijokas para vocês e depois eu volto para visitar os blogs de culinária que gosto muito.

10 comentários:

Maria Célia disse...

Oi Ana Lúcia
Adoro mousses, são gostosas, fáceis de fazer e têm um certo estilo de sobremesa sofisticada, quando na verdade são muito simples.
Bjos

Danieli disse...

Que delícia! Muito refrescante!
Quero te convidar para a promoção da Mococa lá no blog. Vou entregar um novo kit de produtos, mas desta vez, vai ser na forma de uma competição que vai rolar o mês inteiro. Amanhã começa o desafio! Acesse o Nossa Cozinha para mais detalhes. Se puder divulgar, agradeço! Beijinhos!

arte da sadhia disse...

aia que delicia e vc disse que o meu blog é uma loja de doces e o seu é uma loja de gostosuras ...kkkk que delicia amiga amei viu
ai esse findi acho que vou fazer esse mousse é tudim de bom bom né
amei bjus

Faniquito disse...

Hummmmmm sabia que ia ser gostoso. Não, não!!! Gostoso é pouco. hehehe

Já salvei aqui ...eu faço assim mas é a de maracujá pq não lembrei de fazer com a manga?!? :)

Bom findi

Beijinhos

Ana

Cristina disse...

Oi Ana, passando aqui pra conhecer seu blog. Amo mousse, aqui em casa sempre faço de maracuja com a fruta natural, fica muito bom. O de manga deve ficar ótimo. Conheça o meu blog e veja o que apronto na cozinha. Beijocas pra ti.

Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Oi Ana!! Tudo bem? Nossah! Que delícia esse mousse! Eu adoro cozinhar e esse mousse pareceu ser bem prático e delicioso!! Vou tentar fazer!

Bjokas e ótimo final de semana!

Ariadne disse...

Adoro,existe um restaurante em Portugal que se chama Vitaminas quando vou lá peço imensas vezes mousse de manga,vou agora experimentar fazer.
Bjs.

Pepa disse...

Oi Ana, aqui é a Vi irmã da Pepa,amei sua receita, pena que não estou ai para saborear..

Aqui com Pepa, sou a provadora oficial de todos quitutes que ela faz, vida dificil..kkkkkkk

Bjos Vi.

Maria disse...

Amiga adorei o teu blog, e esta receita também, vou fazer.
beijos

thaiza disse...

Só tenho uma pergunta: Não te dói a consciencia de fazermos sair da dieta com tantas gostosuras rsrsrs. Retribuindo sua visita e aproveitando pra te desejar um feliz 2011, bjss