segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

OMELETEIRA


Omeletes com presunto, queijo e cheiro verde

Bolo de fubá com goiabada

Tortinha de liquidificador com recheio de tomate, cenoura e outros vegetais


Bolo de fubá salgado com linguiça e ricota



Pão integral com linhaça


bolo de chocolate com banana, mel e passas

Bom dia! O assunto de hoje é sobre a versatilidade da omeleteira. É um aparelho de fácil manuseio e que vai além do preparo de omeletes. Tem muita gente que não consegue fazer omeletes na frigideira e  principalmente aquelas mais sofisticadas. Eu na verdade até consigo, porém não ficam muito altas e tão fofinhas e também não dá para colocar muito recheio que ao virar costuma desmanchar. A omeleteira veio para facilitar o preparo. Podemos fazer com vários recheios salgados ou doces e o melhor que também faz ovos poche, bolos, tortinhas e pães, tudo rapidinho e sem grudar. Para limpar o aparelho basta papel toalha ou um pano úmido e pronto... simples assim! Eu uso muito e recomendo para quem gosta de uma refeição saudável, rápida e nutritiva. Omelete com uma saladinha já é o suficiente para uma refeição completa. 

* Sugestões para omeletes: recheio de linguiça com ervilha, queijo e presunto, alho poró com frango, queijo com goiabada, banana com canela, crepioca, etc. 

* Outras sugestões: bolo de fubá com goiabada, bolo de chocolate, bolo simples, etc. Também massa de torta de liquidificador, pães variados, massa de pão de queijo, etc. 


CONTAGEM REGRESSIVA PARA O NATAL

Nenhum comentário: