segunda-feira, 23 de junho de 2014

BOLO KITKAT





Ontem meu dia foi especial e meu "niver" foi ótimo! Mas a minha melhor e maior surpresa foi o que a minha filha preparou para mim. Acreditem.... ela conseguiu fazer o bolo Kitkat, "queridinho" das redes sociais! Imaginem a minha emoção!!!! Sábado ela disse que iria comprar os ingredientes para fazer um bolo para mim e então disse que tinha tudo em casa e de imediato ela respondeu que para o que faria não tinha. Então foi com o pai fazer a compra. Voltou toda feliz e pediu para eu desocupar a cozinha após o almoço que precisaria usá-la por um bom tempo e que não gostaria da minha presença no recinto!.... kkk.... Respeitei... Então, percebia os  movimentos e achava que seria um bolo simples, o que já me deixaria feliz, pois a iniciativa dela era o mais importante. Para minha surpresa, ela me apresenta o bolo mais lindo que uma mãe aniversariante poderia ganhar. Chorei!!!!........ Filhota acertou, ficou lindo, perfeito, delicioso, com muito recheio e cobertura. Todo de chocolate e muito chocolate!!!! Ela fez o bolo, pois sabe que eu gosto demais de Kitkat. Não tenho a receita, mas segundo a Vitória é fácil de encontrar nos sites de culinária. Sou uma mulher de sorte, tenho uma filha MARAVILHOSA!


 

3 comentários:

Lúcia Soares disse...

Ana Lúcia, deve ser emocionante mesmo!
Parabéns para você, mais uma vez, não só pelo aniversário quanto pela educação dada à filhota.
O bolo está perfeito, como fotos de profissionais que vejo na internet.
Beijinho para a linda filha.
Beijo.

Valeria disse...

Parabéns!!!!! Continue assim!!!
Beijos

Monte Alegre Refrigeração e Gourmet disse...

Que delicia de bolo!! Prabéns pelo seu aniversário e por essa linda surpresa que sua filha te fez!

Abraços,
www.montealegrerefrigeracao.com