sexta-feira, 27 de abril de 2012

FAROFA



 Oi pra todos!!! Sumida mas não esquecida.... assim espero!.... Fico sempre ensaiando para postar como antigamente, mas o dia passa e quando vejo não deu... Sinto falta dos meus bloguitos queridos!... Mas sem choramingos, vamos ao prato do dia... Outro dia fiz esta farofa com ovos e couve, que ficou como dizem "Dos Deuses"!!! A família comeu elogiando e realmente ficou 10!!! Nenhum pouco modesta... kkk!!!  O bom das farofas é que podemos brincar com os ingredientes e sabores e todas ficam ótimas. Segredo para fazer não tem, sempre digo que o pulo do gato não é o sal e sim os temperos que dão um gostinho especial a qualquer prato e aqui abusei do cheiro verde, cebola, alho um "tiquinho" de pimenta, etc....  Utilizei a panela elétrica (comprei no Shoptime). Ele  tem um ótimo tamanho e prepara as receitas rapidamente...  


Não vou prometer, mas quem sabe logo, logo, volte a postar e comentar como nos velhos tempos. Não se esqueçam de mim pessoinhas queridas!!!! Bom final de semana....

7 comentários:

Vicentina disse...

Olá Ana Lúcia, sua farofa ficou com belo aspecto, deve ter ficado deliciosa.
Sabe que tbm estou devagar? rsrs, são as ocupações do dia a dia, mas sempre que posso passo por aqui.
Bjs e Bom Fim de Semana

Danni e Lype disse...

Querida Ana Lúcia,
ADOREI a sua farofa!!! Parece DELICIOSA!!!
Estava com saudades suas...
Tem um desafio para você lá no meu cantinho...
Fique a vontade de aceitar ou não...
Grande beijo, Irene

Maria Célia disse...

Olá Ana Lúcia
Tenho verdadeira paixão por farofas, por mim comeria todos os dias.
A sua tá com uma cara maravilhosa, com estes ovos cozidos picados por cima, fica muito melhor.
Bjo

MEIREANDAK disse...

OI ANA ,ESTA FAROFINHA ESTÁ APETITOSA,DEU ÁGUA NA BOCA RSRSRS ADORO UMA FAROFA PARA ACOMPANHAR UM CHURRASQUINHO BJS EUM ÓTIMO FIM DE SEMANA

lenalima disse...

lindo visual, deve ter ficado uma delícia!!!

adoro farofa.

abraços!

As top disse...

ei linda,estou seguindo seu blog,
segue o meu tbm?
www.pointdosorteio.blogspot.com
vou te seguir com outras contas tah
desde ja te agradeço
bjao

Gabi Soares disse...

Eu aqui com fome e ficando com água na boca. Hehehe!

Está rolando um sucesso LUXO no blog, corre pra participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com