quinta-feira, 19 de abril de 2012

BOLO FEITO PELA MINHA FILHA





Estou ensinando a minha filha a cozinhar e outro dia deixei ela fazer um bolo simples, estes básicos que nem precisa de batedeira e grandes produções. Até a calda de chocolate ela quis fazer. Filhota acertou e ficou gostoso! Esqueci de tirar a foto do bolo fatiado para vocês verem a textura da massa.  Toda feliz está entusiasmada querendo aprender mais. É uma fase bonita da descoberta das meninas pela cozinha, fica em volta observando eu cozinhar e sempre faz perguntas. Se continuar assim está bom... em breve terei uma "cozinheirinha" esperta em casa!!!...  "O incentivo é maneira de fazer o outro crescer"... 

4 comentários:

Maria Célia disse...

Ei Ana Lúcia
Que belezura de bolo, a cara divina.
Parabéns à filhota.
Bjo

Danni e Lype disse...

Nossa!!! Parece DELICIOSO!!!
Parabéns para sua filha!!! ADOREI!!!
Grande beijo, Irene

Eliana Lopes disse...

Olá Ana Lucia tudo bem? Andei sumida mesmo e fico muito feliz por você ter sentido minha ausência. Estava descansando um pouco dos blogs são muitos para administrar né! Mas já estou voltando. Olha este bolo que a sua filha fez deve estar uma delicia. Parabéns pra você e pra ela. Beijocas no coração!

lenalima disse...

olá!
deve ter ficado delícioso...
gostei do seu cantinho e já copiei umas receitas!


já estou me instalando poraqui!


abraços!