domingo, 10 de abril de 2011

ABÓBORA COM CARNE SECA


Olá para todos. Nossa quanto tempo! Dei uma sumida... Mas como expliquei no meu outro bloguito, tive dias confusos e para complicar o PC deu uma pifadinha, mas o técnico conseguiu consertar. Bom, então vamos ao que interessa... Dia desses preparei uma comidinha bem caseira e fácil: "Abóbora com carne seca". O segredo é tirar bem o sal da carne e cozinhar até ficar bem macia. O resto do preparo vai de acordo com a receita e gosto de cada um. Ficou uma delícia e agradou minha família. Prometo que volto com mais tempo e calma. Desejo para vocês um semana estrelada e colorida!

3 comentários:

O Celeiro 1 disse...

Olá vizinha, eu estive andando pela redondeza visitando alguns amigos e passei em frente a sua casa (blog) e estava toda iluminada...entrei e me encantei com o que vi!
Quando você tiver um tempinho, passa lá em CASA para um café e se resolver ficar, coloco meu melhor traje e venho também para ficar !
Abraço
Da vizinha Valéria, mas pode me chamar de Vá!

Susi disse...

Mamma mia!! Dar de cara com essa visao maravilhosa. Saiu com agua na boca.
bj

wilma disse...

Huummmmmmmmmmm, gosto muito disssooooo.......rsrs
bjossss