terça-feira, 22 de março de 2011

WAFFLES

O aparelho de fazer waffles era um dos meus sonhos de consumo que agora se tornou realidade. Pois é, consegui comprar para alegria da filhota e do maridoco. As massas tanto doces quanto salgadas são fáceis de fazer e assam rapidamente, basta você regular o nível da tostagem. Daí então é só alegria... Waffle doce pode ser servido com mel, geléias, frutas em calda, bananas quente com canela, sorvete, manteiga, goiabada derretida, leite condensado, morangos com chantilly, etc. O gostoso é preencher as colméias, de preferência comer quentinhos e se deliciar. Pena que eu só posso comer um pouco, é altamente calórico! Eu já fiz a doce que servi com sorvete e também a salgada que posteriormente mostrarei para vocês. A família aprovou e vou utilizar muito! Minha nota: 10

11 comentários:

Maria Célia disse...

Olá Ana Lúcia
Minhas filhas estão sempre pedindo pra eu comprar esta aparelho de waffles. Mais eu não quero comprar mais um eletrodoméstico pra ficar guardado, entulhando os armários, como alguns que tenho e não uso nunca.
Agora, que é bonito e gostoso não resta menor dúvida.
Bjo

Eliana Lopes disse...

Ana querida tudo bem? Adoro waffles.Sempre tive vontade dee ter um aperelinho. Me desculpe perguntar, onde você comprou o seu, pois deste modelo ainda não vi.

Ly Mello disse...

Nossaaaa, fiquei com a boca heia d'água!
Preciso de um desses já! rsrsrs

Beijocas.

Rose disse...

uai, menina!!!E eu achava que seu negócia era só com linhas...rsrsrssr
Adorei ver os canudinhos recheados, minha infancia foi feita com eles.
Bjs e saudades.

Vanessa Mascarenhas disse...

Oi Ana Lúcia, eu também tenho aparelho de Waffles, mas o meu tem o formato de coração, e uma delicia mesmo. Bjs,

Andrea Guim disse...

Oi, Ana Lucia!!
Que delícia!! Comia muito na minha mãe (que tinha a chapa para wafell) com manteira e mel... Huuumm...
Obrigada pela visita ao blogArte!!
Beijins!

Bárbara Fuhrmann. disse...

Mais um ítem p minha listinha rsrs..

Vim agradecer a visitinha la no blog, e precisoo dizer que fiquei com, água na boca, e estou desejando loucamente uma dessas aqui em casa, acho que vou viciar rs

beijãoo, parabéns pelo blog

Solange Belém disse...

Ana Lúcia, uma máquina para fazer waffles é meu sonho de consumo :-)
Amiga, esses que você preparou estão lindos e, com certeza, devem estar uma delícia :-D
Beijos e bom fim de semana

Sol

N@ni disse...

Hummm!!!
Também era meu sonho de consumo. Mas, comprei uma da BlackeDecker linda em inox que fpo ima decepção, tive que devolver pois a mesma esquentava tanto por fora quanto por dentro e acabou por queimar meus dedos e os do meu filho agora estou atrás de um modelo mais simples e seguro.
Mudando de assunto seu blog é muito fofo. Também tenho um cantinho que está meio paradinho por falta de tempo (problemas de saúde) dá uma passadinha lá.
A proposito já estou a te seguir.
Abraços.

Vanessa Oliveira disse...

Nossa que waffles são estes, maravilhosos, eu adoraria uma maquina dessas é bem versátil.
Beijos.

Marcia Gullo Tiberio disse...

Ai Jesus Eu preciso de uma maquinha dessas!!!! kkkkk