sexta-feira, 25 de junho de 2010

KIBE ASSADO

Meses atrás fiz uma postagem mostrando para vocês os kibes fritos que fiz. Agora apresento o kibe de bandeja assado, que é muito gostoso e menos calórico. A receita é a básica e não devemos esquecer de picar bastante hortelã e cebola, é o "pulo do gato" para qualquer receita de kibe ficar delicioso. Minha filha gosta muito e sempre me pede: _ Mamãe faz kibe, estou com vontade... Como resistir a um pedido de uma princesinha?!... Então faço com muito carinnho e capricho e ela come com satisfação e alegria!!!

6 comentários:

Fabiana disse...

Ana Lucia,
Aqui, sempre faco o kibe assado tambem...acho que é
por ser mais pratico , menos calorico e da para colocar recheios diversos.....
Adorei conhecer o seu blog!
Inclusive ja vi uma receitinha que vou anotar e fazer com certeza....é essa, ai de baixo ....jilo!
Eu gosto de jilo, mas o que me falta é receitas diferentes.
bjs

Vicentina disse...

Adoro kibe e assado realmente é mais saudavel, este seu ta com jeito de estar muito bom.
Bom demais fazer as coisas que os filhos pedem né mesmo, fazemos com muito amor.
Bjs

tezukuri da Karen disse...

hummmm
fiquei com água na boca!!!!
acho que também vou pedir para minha mamãe! hehehehehehe!
beijos

inspirações da Jô disse...

Ana,
Esse kibe está ótimo, todo o prato feito com muito capricho!!!!!!!
Beijos!!!!!

Vivi Tassi disse...

Ana Lúcia, muito obrigada pela visita no meu blog e por divulgar o sorteio, esse seu blog é realmente uma delícia,kkk, menina, quanta coisa gostosa hein. Tô seguindo.

Bjão

http://dasmariazinhas.blogspot.com

Alessandra disse...

Olá tudo bem, vim conhecer o seu blog e aproveitar
Para convidar vc para dar uma espiadinha no meu
WWW.vivendoartes-aleartes.blogspot.com
Estou esperando sua visita
Até mais
Bom final de semana
Alessandra