segunda-feira, 20 de outubro de 2014

MAIS CUPCAKES





Calor insuportável... Eu aqui suando e tentando fazer uma postagem, porém não sei se vai sair legal, pois os miolos estão derretendo! kkk....  No sábado fiz mais cupcakes, mas foi para testar a pasta americana que estou tentando aprender a trabalhar com ela. Fiz apenas um teste e ainda tenho muito  que treinar. Gostei da brincadeira, parece muito com a massa de biscuit (artesanato) e a forma de modelar é quase a mesma, porém é comestível. Fiz os bolinhos com a receita que já mostrei em postagem anterior e o recheio foi de doce de leite com ameixa. Tingi a pasta, modelei, recortei e finalizei com gel de brilho e glitter. Como teste valeu, mas quero me aperfeiçoar mais. Resultado final: ficaram uma delícia!!!!..... Depois conversamos mais, agora vou para o banho, preciso me refrescar. Beijos!  



Nenhum comentário: