segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

MANJUBINHAS FRITAS E ARROZ COM MOLHO DE MEXILHÃO



Calor pede mais comidas leves e nada de exageros e eu estou tentando comer da maneira correta. Exemplo foi ontem... domingão muito quente, então resolvi fazer um almoço "fundo do mar". Preparei o arroz integral e um molho de tomate estilo "da mama" (com muito tempero e pouco sal) com mexilhões e depois de prontos misturei bem a salpiquei com cebolinha picada. Para acompanhar manjubinhas fritas sequinhas que fiz na fritadeira sem óleo e como entrada salada de brócolis cozido no vapor.  Almoço leve e delicioso!.... 

Boa semana "Boca de vulcão" para todos! kkk...
Previsão de chuva só depois do dia 20... será que aguento até lá?!!!.... Estou derretendo!!!!  

2 comentários:

Andréa Santana disse...

Uma ótima sugestão, com uma saladinha fica perfeito!

Bjs

Lia e Vi disse...

Aiiiiiiiiiiiii, eu amo manjubinha frita, srrsrs

Cá em casa, minha mãe fazia com cabeça e tudo, empanadinha no fubá... ai que vontade...

Eu não sou chegada em mexilhão, mas esse seu arroz tá tão apetitoso que eu até encarava, srrsrs

Bjus 1000 querida e uma ótima semana prá ti