terça-feira, 27 de julho de 2010

BATATAS EMPANADAS



Como expliquei no meu outro blog minha câmera digital pifou . Ainda não adquiri outra, estou fazendo cotação de preços e marcas, não dá para sair comprando sem pesquisar. Bom, as fotos acima estavam no meu arquivo de culinária desde o mês passado. Trata-se de uma comidinha básica feita numa noite de sexta-feira. O sucesso foram as batatas tipo "bolinha" que após cozidas passei na massinha (própria para empanados) de ovos e farinha e fritei no óleo em temperatura adequada para ficarem sequinhos. Uma delícia! Pena que não pude comer muito, estou tentando fazer dieta. Ufa! tem que ter muita força de vontade!...
Estou sumida devido a esse período de férias. Tenho ficado mais com minha filhota. Assim que puder tentarei retribuir os comentários sempre carinhosos e visitar os blogs de vocês, ok? Agora vou "nanar"... o sono está me chamando. Boa noite!

2 comentários:

Izis Borck disse...

Olá, vim agradecer a sua visita e comentar seu blog. Adoro cozinhar e ele vai me ajudar muito nas minhas invenções de sabores.
Já estou te seguindo.
beijocas

Vivian disse...

se vc estiver procurando uma câmera, eu peguei uma dica num blog de fotografia, com umm fotógrafo profissional sobre uma câmera compacta de ótima qualidade pra termos em casa, é a SONY X100 de 10 mega pixels. Eu ainda não comprei, vou deixar pra pegar na Disney.
bjks