domingo, 29 de julho de 2018

MINHAS MESAS 1




 
Com o nova tendência das mesas postas, surgiram as "meseiras" que estão fazendo muito sucesso e para quem gosta tem inúmeras opções de fotos, grupos e no instagram podemos ver e seguir pessoas que gostam da nova mania que veio para ficar. Eu gosto muito de uma mesa bem posta e caprichada, porém nem sempre estou inspirada, ou nem sempre tenho tempo e  não tenho lugar para guardar tantos itens de decoração que as lindas mesas exigem... também tem o fator "grana", pois as meseiras costumam variar e fazer vários estilos de mesas e quanto mais chics mais caras. O valor das louças de porcelana e cerâmica são elevados. Existem lojas e sites especializados que assustam pelos preços que praticam. Mas com que temos em casa, mesmo sendo simples tem como fazer mesas que agradam a família e ficam "charmosas"! Mesmo sendo um lanchinho, café, almoço ou jantar, com menos ou mais itens, não importa, basta apenas arrumar a mesa com um toque de capricho e pronto!...  Por aqui vou mostrar minhas mesas que mesmo simples  agradam a mim e a minha filha💓. Beijos e até próxima!

2 comentários:

Marly disse...

Olá, Ana Lúcia,

Eu gosto de uma mesa bem posta, por isso já publiquei algumas, em meu blog, rsrs. Realmente, uma mesa bem arranjada faz diferença até na alimentação da gente, pois a comida parece que fica mais saborosa, né?
Gostei das suas mesas e gostei especialmente da toalha com corações na borda.


Beijoca

Poções de Arte disse...

Bom dia, Ana!
O que vale é o amor e carinho colocado em tudo o que é feito.
Realmente, há muitos itens lindos e belíssimas decorações, mas eu sou fã do simples, da decoração com jeito de vó que na simplicidade dos itens que se tem, transmite todo o carinho.

Obrigada pela visita à caverna e o elogio às casinhas.
Abraços esmagadores e dias felizes.