sexta-feira, 9 de março de 2018

EU NA COZINHA






Olá pessoas queridas! Tanto tempo sem passar por aqui, senti saudades e depois de conversar com amigas no face sobre os blogs, resolvi voltar a "blogar"... não sei se com a mesma frequência, mas vou tentar pelo menos aparecer mais. Está acontecendo uma movimentação de muitas blogueiras querendo voltar o que eu acho ótimo, pois os blogs tem seu valor... 


Eu continuo cozinhando e de vez em quando conto com a minha filha que está fazendo delícias... Estou postando as gostosuras no face e insta, mas quando der vou  postar aqui também. Hoje mostro procês algumas coisitas que andei fazendo nos últimos meses...
* Arroz doce com bastante canela (adoro)
* Bolo mesclado

As receitas são tiradas de sites e quase não copio mais em caderno de receitas...


Espero a visita de vocês por aqui novamente
BEIJOS 


Nenhum comentário: