terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PICOLÉS CASEIRO




Acho que a maioria de vocês já viram este kit de fazer sorvete por ai. O preço varia, mas é "barato" e dá para comprar sem susto. Então... eu comprei faz algum tempo e usamos com frequência na época de calor. Dá para fazer picolés de vários sabores, seja com suco em pó, até com leite e  com sucos de frutas que são os preferidos aqui de casa. Estes foram feitos com suco concentrado natural da manga. Bati a fruta no liquidificador com pouca água, adocei com adoçante e distribui nas  forminhas. Depois de congelado é só se deliciar. Minha filha gosta muito. Outro dia fiz com iogurte e morangos, ficou muito gostoso. Aprovo o kit e  minha nota: 10e 
Kiss for you!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Andréa Santana disse...

COM ESTE CALOR NADA MELHOR QUE ESTES DELICIOSOS PICOLÉS, AMEI AS FORMINHAS, SÃO PRÁTICAS E LINDAS!
BJS...♥

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ai, ai, ai ...! rs
Estou aqui derretendo de calor e esse post ... kkk .... socorrooo!
Que delícia amiga!
Fiquei com água na boca.
beijokitas

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Vim te visitar e fiquei de olho em várias receitas!
Já tive estas forminhas de sorvete e voltei no tempo...
Parabéns pela dica...adorei!
Beijos e uma ótima semana cheia de energias positivas!
CamomilaRosa

Isabel Mello disse...

Meu Deus!!!!!!Isso deve ser bom demais......
Vou fazer aqui em casa a familia vai adorar...
bjs