terça-feira, 13 de novembro de 2018

ALGUMAS DELÍCIAS QUE FIZ HÁ ALGUM TEMPO 2


Macarrão caseiro ao molho bolonhesa e queijo ralado fresco






Ravioli ao sugo com manjericão


Boa noite! Estou aos poucos organizando muitas fotos e estou revendo várias de receitas que fiz e nem me lembrava mais e muitas nem cheguei a fazer postagens. Então estou voltando na minha linha do tempo de "cozinheira" e vou mostrando procês. Minha filha gosta demais de macarrão e das pastas caseiras e como tenho a máquina de abrir massas as vezes quando estou com paciência faço a massa em casa, como nas primeiras fotos e até já fiz postagem sobre minha fábrica de macarrão por aqui. Nas outras fotos mostro um ravioli feito de massa pronta aquelas semi frescas e com muito molho, estilo massa da mama. Ambos deliciosos e me lembro que na época que fiz, comemos com satisfação. As receitas são aquelas caseiras e os molhos são os básicos e quem tiver dúvida, basta pesquisar em sites especializados... Beijo 💋 e até a próxima!


Nenhum comentário: